Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB em até 10 vezes sem juros

A dica de hoje aqui no blog "Concursos no Brasil" é para os concurseiros que estão em busca de um novo notebook que também pode ser usado para momentos de lazer como jogar online, assistir  filmes ou séries. 

Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB  apresentado hoje pode ser comprado em até 10 vezes sem juros, a entrega do mesmo no seu endereço ocorrerá em poucos dias. 
Foto do Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB

Indico bastante a marca Dell pois já uso um modelo antigo da empresa tem 6 anos e nunca parou de funcionar. Tela, teclado, cabo de força e bateria tudo funcionando perfeitamente 16 horas por dia, tempo que deixo o equipamento ligado para produzir artigos como este, conferir as redes socais, assistir vídeos, escutar música, usar programas de edição de imagens como Corel Draw e  navegar pela internet em busca de novas formas de ganhar dinheiro online.

Onde comprar o notebook? 

Detalhes sobre o Notebook Gamer Dell G3-3579-M20P

Foto do Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB

O notebook possui processador da 8ª Geração Intel® Core™ i7-8750H (Seis núcleos, cache 9M, 2.20 GHz até 4,10 GHz), chipset integrado com o processador, memória RAM de 8GB, HD de 1TB, placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com 4GB GDDR5 ( Com ela será possível jogar os mais recentes games do mercado, além de poder ser utilizada por profissionais que usam programas mais pesados na edição de vídeos e imagens, ao utiliza-lá para ver seus filmes e séries favoritas vai ser surpreender com a qualidade das imagens apresentadas e  sem travamentos devido as outras configurações especiais do Notebook Dell i7), tela LED de 15.6" polegadas Full HD (1920 x 1080) com painel IPS e antirreflexo, microfone/webcam integrada para quem curti fazer chamadas de vídeos ou  produzir vídeos simples utilizando o notebook para compartilhar no You Tube ou Facebook, Teclado padrão ABNT em português, retroiluminado em branco, numérico e resistente a derramamento de líquidos/Touchpad de precisão, placa de rede.


As conexões do Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB são 3 portas SuperSpeed USB 3.1 de 1ª geração Type-A (1 com PowerShare), 1 porta HDMI 2.0, 1 porta combinada para fones de ouvido e microfone, 1 Porta de rede RJ-45, 1 Slot de segurança para trava Noble, 1 Leitor de cartão de mídia 2 em 1 SD (UHS50)/MMC. 

A voltagem do notebook Dell e bivolt, a duração de sua bateria dependerá muito de qual atividade você esteja realizado. Quando mais programas, vídeos, jogos, navegadores abertos menos será o tempo de bateria. 

Com o sistema operacional Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil) já instalado de fábrica,  você precisará apenas de um acesso a Internet banda larga para começar a usar o seu Notebook  Game Dell. 

Ao comprar o Notebook Game Dell em qualquer uma das lojas citadas no inicio do artigo, o cliente receberá uma embalagem contendo um Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB, cabo de força, adaptador AC, manual de instrução, certificado de garantia Dell valido por 12 meses,  1 ano de antivírus McAfee sem nenhum custo adicional e Microsoft Office Trial (Versão para experimentação, válida por 30 dias).

Dica bônus:  Artigos sobre outros modelos de  Notebook 

Fotos de Modelos de Notebooks de diversas marcas

O Notebook Gamer Dell G3-3579-M20P mostrado aqui no artigo talvez não tenha as configurações desejadas ou uma faixa de preço que você esteja procurando, então por isso tenho outras artigos sobre outros modelos de notebook para lhe recomendar: 
  • Notebooks Dell com processador i5 mais buscados - Artigo onde falo sobre 5 modelos de Notebooks Dell mais buscados em sites especializados, informo também quais lojas você poderá adquirir o seu em várias vezes sem juros;
  • Notebook Gamer mais fino, leve e potente do mundo - No artigo escrevo todos os detalhes sobre o modelo de Notebook desenvolvido especialmente para Gamer, lá é possível saber em quais lojas online do Brasil vendem o notebook que tem um preço bem salgado para grande maioria da população.
Atenção: Estou fazendo uma serie de artigos especais sobre notebooks como os citados acima, assim que estiverem prontos também terão os links disponibilizados aqui no artigo "Notebook Dell i7 8GB 1TB placa de video 4GB em até 10 vezes sem juros". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário