Papel sulfite A4 75g - 500 Folhas de qualidade da Chamex

Adentre o universo extraordinário do Chamex A4 75g, onde cada folha transcende sua função básica e se torna uma oportunidade única para expressar, criar e inovar. Não se trata apenas de uma resma de papel; são 500 convites para desbloquear seu potencial criativo. Permita-se abraçar a excelência em cada escrita, impressão e projeto. Não espere, faça suas ideias brilharem hoje mesmo!


Papel sulfite A4 75g


Preço: A partir de R$30,90 na Amazon ( Compre Aqui)


Procurando uma nova multifuncional? Recomendo o meu artigo sobre a Epson EcoTank L3250


Projetado com Dedicação para Estudantes e Professores


O Chamex foi meticulosamente desenvolvido para se destacar em todas as nuances da vida acadêmica. Mais do que um simples papel, ele se torna uma ferramenta confiável que ilumina o caminho em suas jornadas educacionais e profissionais.


Desempenho Premium em Cada Detalhe


Corte Preciso e Deslizamento Suave: Cada folha é cortada com precisão para garantir um deslizamento suave na impressora, minimizando desperdícios e maximizando a qualidade.

Absorção Equilibrada: Evite excessos de tinta com a absorção equilibrada, garantindo resultados nítidos e claros em todas as impressões.


Sustentabilidade na Essência


O Chamex não é apenas papel; é uma escolha sustentável. Produzido a partir de eucalipto 100% renovável, suas fibras são tratadas para alcançar o mais alto grau de brancura. É uma escolha consciente que faz a diferença.


Desempenho Inigualável em Alta Velocidade


99% de Não Atolamento: Testado nos laboratórios da International Paper nos EUA, o Chamex brilha em impressoras de alta velocidade. Com apenas 1 atolamento a cada 10.000 cópias, oferece uma experiência livre de complicações.

Embalagem Reciclável com Sistema Abre Fácil: Além de seu desempenho excepcional, a embalagem é 100% reciclável, com um sistema abre fácil para sua comodidade.


Detalhes que Fazem a Diferença:


Gramatura: 75g/m²

Formato: A4 (210 x 297 mm)

Folhas: 500 folhas

Cor: Branco

Certificação: Cerflor


Adquira Agora e Transforme Cada Ideia em Realidade!


Testado e Aprovado para Suas Demandas Exclusivas


Não é apenas papel; é um compromisso com a qualidade. Nossos testes rigorosos garantem apenas 1 atolamento a cada 10.000 cópias, proporcionando um desempenho que supera expectativas.


Dicas para Preservar a Qualidade


Armazene seu Chamex adequadamente, longe de umidade e luminosidade excessiva. Sua qualidade é crucial no processo de impressão, e nós garantimos essa qualidade.


Faça do Chamex Seu Parceiro de Jornada!


Estudantes e professores, o Chamex não é apenas papel; é a ferramenta que levará suas criações para o próximo nível. Compre hoje e veja suas ideias ganharem vida em 500 folhas de excelência. Cada página conta, cada folha é uma oportunidade única. Adquira o Chamex A4 75g agora e transforme suas ideias em uma jornada extraordinária de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário