Mini projetor portátil 4K: Qualidade excepcional para suas aulas

 Se você é um professor em busca de inovação e praticidade para suas aulas, o Mini Projetor Portátil 4K está aqui para revolucionar sua maneira de compartilhar conhecimento. Com qualidade excepcional e recursos avançados, este projetor é a ferramenta ideal para elevar o nível das suas aulas.


Mini projetor portátil 4K


Mini Projetor Portatil ‎Magcubic:


5G Wifi 6 Bluetooth 5.0 Android 11, Projetor 4K 1080P Full HD Suporte 8000 Lumens, Projetor Led Auto de Correcção Trapezóide Horizontal, 180°Girável Projector para Telefónico.


Preço: A partir de R$389,99 na Amazon ( Compre aqui


Recursos Avançados:


5G Wifi 6 e Bluetooth 5.0:


A conectividade rápida e estável oferecida pelo Wifi 5G e Bluetooth 5.0 proporciona uma experiência online suave. Transmita vídeos e compartilhe conteúdos sem atrasos, proporcionando uma aula mais dinâmica.


Android 11:


O sistema operacional Android 11 integrado transforma o projetor em um dispositivo autônomo. Com mais de 4000 aplicativos disponíveis na Google Play Store, você tem acesso a uma infinidade de recursos e serviços online, eliminando a necessidade de dispositivos adicionais.


8000 Lumens e Suporte 4K:


Com uma incrível luminosidade de 8000 lumens e suporte para resolução 4K, o Mini Projetor Portátil proporciona imagens nítidas e vibrantes. Ofereça aos seus alunos uma experiência visual imersiva que cativará a atenção de todos.


Auto Correção Trapezoidal e Rotação de 180°:


A correção trapezoidal automática e a rotação de 180° oferecem flexibilidade única na configuração da imagem. Projetar em várias direções, incluindo o teto, proporciona uma versatilidade incomparável em qualquer ambiente de ensino.


Bluetooth 5.0 e Alto-falante Integrado:


Os alto-falantes estéreo de 5W proporcionam áudio claro e poderoso, criando uma experiência auditiva imersiva. Com o Bluetooth 5.0, conecte-se facilmente a dispositivos Bluetooth para amplificar ainda mais o som.


Tamanho Portátil e Longa Vida Útil:


Compacto e leve, o Mini Projetor Portátil é ideal para transporte em bolsas ou em viagens. Com uma vida útil da fonte de luz de até 50.000 horas, garante durabilidade e confiabilidade, sendo uma ferramenta valiosa para longas jornadas educacionais.


Benefícios Específicos para Professores:


Apresentações Dinâmicas:


Transforme suas apresentações em experiências dinâmicas, projetando materiais visuais de alta qualidade para seus alunos. A resolução 4K garante detalhes nítidos, enriquecendo o aprendizado visual.


Aulas ao Ar Livre:


Com a conectividade Wi-Fi e a portabilidade, leve suas aulas para ambientes externos de forma prática e inovadora. Transforme espaços ao ar livre em salas de aula dinâmicas.


Colaboração Multidispositivo:


Conecte-se facilmente a laptops, tablets e outros dispositivos para uma colaboração sem complicações. O Mini Projetor Portátil facilita a integração de diferentes tecnologias em suas aulas.


Correção Automática:


Economize tempo com a correção trapezoidal automática, garantindo uma imagem perfeita mesmo em espaços desafiadores. A configuração rápida e eficiente permite que você foque no conteúdo, não na configuração.


Experiência de Cinema em Casa:


Desfrute de vídeos educativos ou faça projeções de materiais relevantes como se estivesse em um cinema particular. A tela de até 200'' transforma qualquer espaço em um ambiente de aprendizado cinematográfico.


Características Adicionais:


Alta Performance GPU:


Equipado com ARM Mali-G31 MP2-GPU, o Mini Projetor Portátil garante processamento gráfico de alta qualidade. Sua capacidade de suportar telas de alta resolução e decodificação 4K proporciona uma experiência visual superior.


Espelhamento de Tela e Conexão Multi-dispositivo:


A função de espelhamento de tela embutida suporta Miracast, Airplay e DLNA, permitindo a projeção de conteúdo de diversos dispositivos. Conecte-se facilmente a HDMI, USB, AV e mais para uma experiência multimídia completa.


Android 11.0 & 4000+ Apps:


O sistema operacional Android 11.0 pré-instalado e a compatibilidade com mais de 4000 aplicativos proporcionam uma plataforma versátil para suas necessidades educacionais.


Bluetooth 5.0 & Alto-falante HiFi Embutido:


O Bluetooth 5.0 oferece conectividade estável a vários dispositivos Bluetooth, enquanto o alto-falante HiFi integrado proporciona áudio de alta qualidade. A experiência sonora é imersiva e envolvente.


Conclusão:


O Mini Projetor Portátil 4K não é apenas um projetor; é uma ferramenta versátil e poderosa para professores que buscam aprimorar suas aulas. Seja no ambiente tradicional de sala de aula ou em experiências de ensino inovadoras ao ar livre, este projetor se destaca. Invista na qualidade, praticidade e inovação para transformar sua forma de ensinar. Escolha o Mini Projetor Portátil 4K e eleve suas aulas a um novo patamar. Aproveite uma experiência visual imersiva, conectividade avançada e a praticidade de levar sua sala de aula para onde quer que vá. Transforme suas aulas com o Mini Projetor Portátil 4K, a escolha inteligente para educadores visionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário