Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo

As pessoas que possuírem bacharelado em educação física, já podem fazer a sua inscrição no Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo ( Estado de São Paulo)  para concorrer a uma das 17 vagas de técnico de educação física - ensino superior. O salário dos contratados será de R$ 2.076,52.

Para fazer a inscrição no Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo, os candidatos poderão utilizar a Internet ou então fazer a inscrição de forma presencial. Na inscrição via Internet o candidato deverá acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher com seus dados e imprimir o boleto que deve ser pago em qualquer agência bancária até o dia 15 de Junho. Depois de pago o boleto, o candidato deverá retornar em 2 dias úteis  ao site onde fez sua inscrição para fazer a confirmação da mesma. 



Cidade de São Bernardo do Campo SP
Fonte: saobernardo.sp.gov.br
Para fazer a sua inscrição de forma presencial, o candidato deverá comparecer nos dias úteis, no horário comercial, portanto seus documentos nos seguintes endereços:

Poupatempo  São  Bernardo  do  Campo  -  Poupatempo  –  Rua  Nicolau  Filizola,  100  –  Centro (Próximo à Estação Rodoviária João Setti e Paço Municipal);
EMTU Santo André - R. Visconde de Taunay, s/nº - Centro
São Caetano do Sul  -  Piso superior II da Estação Rodoviária Nicolau Delic -  Rua Serafim Constantino, s/nº - Centro;
Mauá - Avenida Presidente Castelo Branco, 1.954, Jardim Zaíra;
CIC Ferraz de Vasconcelos – Av. Américo Trufelli, 60 – Parque Dourado;
POUPATEMPO GUARULHOS – Rua José Companella, 05 – Macedo – Guarulhos (antiga fábrica Abaeté);
CPTM BRÁS – Praça Agente Cícero, s/nº - Brás – São Paulo;
METRÔ SÉ – Praça da Sé, s/nº - Centro – São Paulo;
CPTM – SÃO MIGUEL PAULISTA – Rua Salvador de Medeiros, 451 – São Miguel Paulista;
CPTM TATUAPÉ – Rua Catiguá, s/nº - Tatuapé – São Paulo;
CPTM Estação Dom Bosco - Rua Sábbado D’Angelo, 1024 – Itaquera;
POUPATEMPO ITAQUERA  –  Av. Do Contorno, 60  –  Itaquera (estação Corinthians-Itaquera do Metrô), e em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.
EMTU Diadema - Av. Conceição, 7000 - Pq. Mamedi;
Itaquaquecetuba - Av. Emancipação, 37 – Centro;
Mogi das Cruzes –  Companhia Paulista de Trens Metropolitanos CPTM  -  Secretaria dos Transportes Metropolitanos - Praça Sacadura Cabral, s/nº - Centro.

5% das vagas oferecidas no Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo serão destinadas a pessoas com necessidades especiais. Para fazer a inscrição os candidatos deverão ler o edital do concurso para mais informações, o mesmo pode ser visualizado no site www.ibamsp-concursos.org.br.

Taxa de inscrição no concurso: R$ 83,00.



A realização das provas do concurso estão previstas para o dia 28 de Junho. Para outras informações sobre datas e locais da realização das provas deverão ser visualizadas, a partir de 19 de Junho por todos os candidatos no site www.ibamsp-concursos.org.br, onde se encontra o edital completo do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário