Concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abriu concurso com 262 vagas para o Hospital Florianópolis. Os salários variam de R$ 839,31 a R$ 9.000,00. Existem vagas em todos os níveis de escolaridade no Concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.
Para saber todos os detalhes importantes, o candidato interessado a  concorrer a uma das vagas do Concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina deverá ler o edital completo no site da SPDM.


Médico

Fazendo a sua inscrição no concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina você estará apto depois de aprovado a trabalhar em um desses cargos: 

Nível fundamental: Auxiliar de serviços gerais,  jardineiro, marceneiro e maqueiro.
Nível médio/técnico: Auxiliar administrativo, auxiliar de apoio administrativo, auxiliar de gesso, operador de caldeira, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem - serviço de controle de infecção hospitalar, técnico de manutenção e em segurança do trabalho e vigia.
Nível superior: assistente administrativo, assistente administrativo (faturamento), enfermeiro auditor e do trabalho, fisioterapia uti, médico infectologista - serviço de controle de infecção hospitalar, emergencista clínico, emergencista cirurgião, ortopedista e pediatra.




Para fazer a sua inscrição no concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina você deverá entrar no site www.spdmpais.org.br localizar a área destinada ao concurso, preencher com seus dados corretamente, imprimir o boleto e fazer o pagamento do mesmo até o dia 21 de Junho quando termina o prazo de inscrição no concurso da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Verificar valores da inscrição no Edital do concurso no site da SPDM



As provas do concurso estão previstas para 19 de julho. Haverá ainda prova de títulos para cargos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário